Atualizado 28/07/2020 às 14:15
O nosso objetivo é fazer a diferença na vida das pessoas. Nesse momento que estamos vivendo, pensamos em preservar a vida dos cooperados e comunidades. Por isso, preparamos linhas de crédito com condições especiais para atender você e sua empresa.
Além disso, nossos canais de autoatendimento estão inteiramente à disposição para você realizar seus pagamentos, fazer transferências, outras transações e até contratar crédito.
Listamos aqui as nossas medidas e os nossos canais para que possamos, juntos, passar por esse período:
Se você possui contrato de crédito vigente na Cooperativa, preparamos uma linha para antecipação de parcela:
Se você precisa de crédito agora, confira as opções disponíveis:
Para contratar essas linhas especiais converse com a sua Unidade de Atendimento.
Clique aqui e veja os contatos de cada uma.
Para auxiliar você nesse momento, reduzimos nossas taxas, ampliamos os prazos de pagamento e expandimos a carência para novos contratos ou refinanciamentos. Você também pode optar pelas linhas disponíveis nos canais digitais:
Ampliamos o portfólio de linhas de crédito e criamos linhas com condições ainda mais atrativas, converse com a gente para entendermos de que forma podemos apoiá-lo neste momento. Clique aqui para falar com a gente, retornaremos em até 48h úteis.
Conforme Decreto 10.414, emitido em 02 de Julho de 2020, o Governo Federal prorrogou a isenção de IOF para todas as operações de crédito até 02 de outubro de 2020.
Alguns de nossos Postos de Atendimento estão abertos para atendimento presencial reduzido, adotando algumas medidas e horários diferenciados para manter a segurança e saúde dos cooperados e colaboradores. Confira os Postos de Atendimento abertos clicando aqui.
Lembre-se que você também pode fazer suas operações sem sair de casa, por meio da Conta Online e dos Aplicativos Ailos e Ailos Cartões, Chat em nosso website e SAC 0800 647 2200.
Tem dúvidas sobre como utilizar esses canais? Confira os vídeos clicando aqui.
Se você precisa de outros serviços que não encontrou na lista acima, entre em contato por meio do chat disponível na Conta Online ou com o SAC: 0800 647 2200, (atendimento todos os dias, incluindo domingos e feriados das 08h às 20h).
Anteriormente divulgamos que o prazo para inclusão de dívidas no cadastro de inadimplentes havia sido alterado temporariamente de 10 para 45 dias corridos contados a partir da data de postagem do comunicado em todos os estados.
A Serasa Experian anunciou que partir do dia 20 de julho, o prazo para disponibilização das dívidas na Serasa será reduzido gradualmente, até voltar à normalidade, conforme o cronograma abaixo:
Essa medida visa apoiar a retomada do processo de recuperação de consumidores e empresas, de acordo com a gradual retomada das atividades econômicas no país.
Os beneficiários do INSS permanecem com seus pagamentos normalmente, sem a necessidade da realização da prova de vida, até agosto de 2020, conforme publicado na Portaria 680/2020, no Diário Oficial da União (18/06).
O INSS reforça também que os segurados não precisam se deslocar para ter acesso aos serviços ou pedir um benefício. Basta acessar o Meu INSS através do gov.br/meuinss ou ligar para a Central 135, que funciona de segunda a sábado de 7h às 22h.
Para manter a saúde e integridade física de todos, os eventos presenciais estão suspensos por tempo indeterminado. A Cooperativa mantém disponível iniciativas na plataforma de ensino à distância do Progrid.
Você pode aproveitar para se aperfeiçoar com acesso aos conteúdos gratuitos na plataforma do do PROGRID EAD. São diversos temas e cursos disponíveis, como:
E muitas outras opções para auxiliar no seu desenvolvimento pessoal e profissional.