Fechar
Tão importante quanto investir em um veículo é protegê-lo. Com o Seguro Frota você deixa de se preocupar com os imprevistos e ainda garante tranquilidade para os seus colaboradores.Obtenha as vantagens exclusivas da Cooperativa, com ampla cobertura e assistência 24 horas para seguro total e contra terceiros.
* De acordo com as condições gerais do seguro.
O Ailos, que atua há mais de 20 anos, com o propósito de garantir a tranquilidade e o equilíbrio financeiro das pessoas, possui uma Corretora de Seguros exclusiva para atender as cooperativas filiadas e necessidades dos seus cooperados.
Contar com uma Corretora de Seguros que faz parte do cooperativismo é ter atendimento especializado e acesso a diversas seguradoras parceiras. Além de oferecer diversos tipos de seguros, é possível realizar a contratação dos seguros Vida, Residencial, Viagem e Previdência Privada diretamente no App Ailos.
Ficou interessado em proteger ou renovar o seguro do seu veículo conosco?
Faça uma cotação com a nossa equipe especializada em um Posto de Atendimento mais próximo de você.
AILOGS
EMPREENDEDOR
O valor de remuneração recebido pela venda do Seguro Auto varia de 10% a 20% sobre o valor do prêmio líquido, ou seja, o valor total do seguro com a dedução do IOF. Caso queira mais informações a respeito da remuneração, consulte o SAC pelo telefone 0800 647 2200 ou contate o seu Posto de Atendimento.
Os direitos e as obrigações das partes estão definidos na proposta e nas condições gerais do seguro. Seguros de Automóveis garantidos por MAPFRE Seguros Gerais S.A., CNPJ 61.074.175/0001-38, processo SUSEP nº 15414.100326/2004-83 (de acordo com a apólice contratada); SulAmérica Companhia Nacional de Seguros, CNPJ 33.041.062.0001-09, processo SUSEP nº 15414.001772/2004-14 (de acordo com a apólice contratada); HDI Seguros S.A., CNPJ 29.980.158/0001-57, processo SUSEP nº 15414.001197/2004-41 (de acordo com a apólice contratada). O registro destes planos na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. SAC MAPFRE – Serviço de atendimento ao Consumidor 24h 0800 775 4545, Deficiente Auditivo e de Fala 0800 775 5045. A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, para prevenir, esclarecer e solucionar conflitos não atendidos pelos canais de atendimento habituais. Contato: 0800 775 1079, em horário comercial ou pelo site www.mapfre.com.br. Atendimento a Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 962 7373. SAC SulAmérica 3003-6575 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 721 6575 (demais regiões), de 2ª a 6ª, das 7h às 22h. Ouvidoria SulAmérica 0800 725 3374, de 2ª a 6ª, das 9h às 20h. Deficientes auditivos 0800 702 2242, atendimento 24h. SAC Decreto 0800 970 0115, atendimento 24h. SAC HDI 0800 722 7149 (exclusivo para informações sobre produtos, cancelamentos, institucionais e reclamações). Deficientes auditivos 0800 772 1825. Ouvidoria HDI 0800 775 4035. Deficientes auditivos 0800 775 4036. 2ª a 6ª, das 8h às 18h. Seguros intermediados por Corretora de Seguros Sicredi Ltda., CNPJ 04.026.752/0001-82, registro SUSEP nº 10.0412376.